Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Passeio proporcionou momentos de alegria, cultura e aprendizado para os pequenos, fortalecendo a educação infantil em Albertina.
A tarde foi de risadas, encantamento e descobertas para as crianças da Pré-Escola Municipal Luzia Sanches Diniz, que participaram de um passeio cultural ao circo, na cidade de Jacutinga. A experiência levou os alunos a um universo de cores, sons e emoções, despertando a imaginação e proporcionando momentos únicos de diversão.

Durante a atividade, os pequenos puderam assistir de perto às apresentações circenses, vivenciar a magia dos artistas e conhecer um pouco mais sobre a tradição do circo, que há gerações encanta plateias de todas as idades. O brilho nos olhos, as gargalhadas e a empolgação das crianças traduziram a importância de oferecer oportunidades que vão além da sala de aula.
Mais do que lazer, o passeio ao circo foi também um momento de aprendizado, que fortalece a formação integral das crianças, estimula a criatividade e contribui para o desenvolvimento social e cultural. Essas experiências são fundamentais para enriquecer a infância e criar memórias afetivas que acompanharão os alunos por toda a vida.

Com iniciativas como esta, Albertina reafirma seu compromisso com a educação, oferecendo um ensino que une conhecimento, carinho e experiências inesquecíveis para nossas crianças.
Leonardo Constancio,
Assessor de Imprensa.
Prefeitura Municipal de Albertina/MG
Felipe Teodoro Sanches, Prefeito
O FUTURO É AGORA!
Nos Siga Nas Redes Sociais:
Siga o Facebook
https://www.facebook.com/prefeituraalbertina
Siga o Instagram
https://www.instagram.com/prefeituraalbertina/
Siga o Youtube
https://www.youtube.com/@prefeituraalbertina
Siga o Canal da Prefeitura no WhatsApp, CLIQUE AQUI. Receba notícias, eventos e comunicados diretamente na palma da sua mão, com agilidade e transparência.
Inscreva-se agora mesmo no canal do WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão!
.
.
.
.